• 27 a 29
    de março de 2019

  • Hotel Monte Real Resort - Águas de Lindóia - SP

Inscreva-se

Valores e data de Inscrição

Valores de inscrição e critérios para concessão de descontos e isenção da taxa de inscrição do 33º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

MOSTRA

Os trabalhos só poderão ser enviados através das Secretarias Municipais de Saúde e mediante à inscrição da mesma no evento. O valor abaixo dará direito à Secretaria Municipal de Saúde inscrever todos os trabalhos de seu interesse, possibilitando aos autores dos trabalhos participarem da Mostra e das Rodas de Conversa-Dialogando com a Mostra.

MOSTRA - HABITANTES até 01/03
até 30 mil isento
30.001 a 100 mil R$ 200,00
100.001 a 500 mil R$ 380,00
500.001 a 1 milhão R$ 660,00
acima de 1 milhão R$ 1.320,00

CONGRESSOS E/OU CURSOS

 

SERVIDORES: PÚBLICOS, DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE SAÚDE E SIMILARES, E DE UNIVERSIDADES até 15/03 16 a 22/03 Evento
Congresso sem Curso R$ 240,00 R$ 300,00 R$ 360,00
Congresso com Curso R$ 275,00 R$ 340,00 R$ 400,00
Somente Curso R$ 180,00 R$ 240,00 R$ 300,00
SECRETÁRIO DE SAÚDE até 15/03 16 a 22/03 Evento
Congresso sem Curso R$ 180,00 R$ 240,00 R$ 300,00
Congresso com Curso R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 340,00
OUTROS PARTICIPANTES até 15/03 16 a 22/03 Evento
Congresso sem Curso R$ 13.000,00 R$ 14.000,00 R$ 15.000,00

Cada curso terá duração de 8 horas

Serão concedidas inscrições gratuitas para as Secretarias Municipais de Saúde que tenham inscritos seus funcionários conforme segue:
Congresso sem Curso: a cada 5 inscrições – a 6ª é grátis (assim sucessivamente)
Congresso com Curso: a cada 5 inscrições – a 6ª é grátis (assim sucessivamente)
Curso: a cada 8 inscrições – a 9ª é grátis (assim sucessivamente)

Será concedida isenção de taxa de inscrição para o Congresso aos seguintes segmentos:
– Debatedores e Palestrantes dos Cursos, das Rodas Temáticas e do Congresso, Facilitadores de Rodas de Conversa, Coordenadores de Mesas e de Cursos, Comissão Organizadora, Comissão da Mostra e Ex Presidentes.
– Autoridades credenciadas pela Comissão Organizadora.

Atenção para as modalidades de inscrições:
– Os autores dos trabalhos que não se inscreverem em nenhuma modalidade terão acesso somente à Mostra, às Rodas de Conversa-Dialogando com a Mostra e à Exposição de Colaboradores e Parceiros, não sendo permitido acesso às Grandes Conversas, às Rodas Temáticas e aos Cursos.
– Os participantes inscritos somente em Cursos não terão direito ao acesso às Grandes Conversas e às Rodas Temáticas, sendo o seu acesso permitido somente naquele Curso que optou no ato da inscrição.
– Os participantes inscritos somente no Congresso não terão direito ao acesso a nenhum Curso.
– Os participantes inscritos em Congresso e Cursos terão direito ao acesso a todas as atividades do evento, sendo o seu acesso permitido somente naquele Curso que optou no ato da inscrição.
– Os participantes inscritos em Congresso terão direito a escolher uma Roda Temática no ato da inscrição, desde que haja disponibilidade de vagas.
– O acesso à Roda Temática, escolhida no ato da inscrição, ficará disponível até 30 minutos do início da atividade. Após esse período, o mesmo poderá ser liberado a outros interessados.

NOTAS DE EMPENHO
Para inscrições com Nota de Empenho, por favor proceda a inscrição até o final com a geração do boleto.
As Notas de Empenho devem ser emitidas para:

Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP
CNPJ/MF sob nº 59.995.241/0001-60
Av. Angélica, nº 2466 – 17º andar – CEP 01228-200 – Consolação – São Paulo/SP.

e obrigatoriamente enviadas para o email contato@fulltime-eventos.com.br para que o participante tenha acesso ao evento.

IMPORTANTE – A liquidação da Nota de Empenho deverá ser feita através do pagamento do boleto que deverá ter sua data de vencimento atualizada através de solicitação pelo email contato@fulltime-eventos.com.br.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento, mediante solicitação por escrito, endereçada à Comissão Organizadora, através do e-mail cosemssp@cosemssp.org.br. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVA PRAZO PARA SOLICITAÇÃO VALOR A SER REEMBOLSADO
Problema de saúde devidamente comprovado Até 30 dias após o evento 80% do valor pago
Duplicidade do pagamento Até 30 dias após o evento 100% do valor pago


DIAMANTE

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Organização e Hospedagem

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