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INSCRIÇÕES E VALORES

Valores de inscrição e critérios para concessão de descontos e isenção da taxa de inscrição do 31º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

 

MOSTRA

Os trabalhos só poderão ser enviados através das Secretarias de Saúde e mediante à inscrição da mesma no evento. O valor abaixo dará direito à Secretaria Municipal de Saúde inscrever todos os trabalhos de seu interesse, possibilitando aos autores dos trabalhos participarem da Mostra e das Rodas de Conversa.

MOSTRA

ATÉ 03/03/2017 [Prorrogado]

  • Até 30 mil habitantes

ISENTO

  • 30.001 a 100 mil habitantes

180,00

  • 100.001 a 500 mil habitantes

350,00

  • 500.001 a 1 milhão de habitantes

600,00

  • Acima de 1 milhão de habitantes

1.200,00

 

CONGRESSO E/OU CURSOS E OFICINA

PARTICIPANTES

ATÉ 12/03

DE 13 A 19/03

NO EVENTO

Congresso sem Curso/Oficina

220,00

275,00

330,00

Congresso com Curso/Oficina

250,00

310,00

360,00

Somente Curso/Oficina

165,00

220,00

275,00

Secretário de Saúde

ATÉ 12/03

DE 13 A 19/03

NO EVENTO

Congresso sem Curso/Oficina

165,00

220,00

275,00

Congresso com Curso/Oficina

200,00

250,00

310,00

Cada Curso/Oficina terá a duração de 8 horas.

 

IMPORTANTE: para os municípios que não assinaram o Termo de Cessão de Crédito todos os valores terão acréscimo de 50%.

 

Serão concedidas inscrições gratuitas para as Secretarias Municipais de Saúde que tenham inscritos seus funcionários conforme segue:
Congresso sem Curso/Oficina:      a cada 5 inscrições - 1 grátis.
Congresso com Curso/Oficina:     a cada 5 inscrições - 1 grátis.
Curso/Oficina: a cada 8 inscrições - 1 grátis.

Será concedida isenção de taxa de inscrição para o Congresso aos seguintes segmentos:

  • Debatedores e Palestrantes dos Cursos/Oficina e do Congresso, Facilitadores de Roda de Conversa e Rodas Temáticas, Coordenadores de Mesa e de Cursos/Oficina, Comissão Organizadora, Comissão da Mostra e Comissão Executiva local e Ex-Presidentes, quando não ocuparem cargo de Secretário(a) Municipal de Saúde do Estado de São Paulo.
  • Autoridades credenciadas pela Comissão Organizadora

O(A) Coordenador(a) e Palestrantes de Cursos/Oficina terão isenção da taxa referente à inscrição do Curso/Oficina que participará.

Atenção para as modalidades de inscrições:

  1. Os autores dos trabalhos que não se inscreverem em nenhuma modalidade terão acesso somente à Mostra, às Rodas de Conversa e à Exposição de Colaboradores e Parceiros, não sendo permitido acesso às Grandes Conversas, às Rodas Temáticas e aos Cursos/Oficina.
  2. Os participantes inscritos somente em Cursos/Oficina não terão direito ao acesso às Grandes Conversas e às Rodas Temáticas,  sendo o seu acesso permitido somente naquele Curso/Oficina que optou no ato da inscrição.
  3. Os participantes inscritos somente no Congresso não terão direito ao acesso a nenhum Curso/Oficina.
  4. Os participantes inscritos em Congresso e Cursos/Oficina terão direito ao acesso a todas as atividades do evento, sendo o seu acesso permitido somente naquele Curso/Oficina que optou no ato da inscrição.
  5. Os participantes inscritos em Congresso terão direito a escolher uma Roda Temática no ato da inscrição, desde que haja disponibilidade de vagas.

NOTAS DE EMPENHO

Para inscrições com Nota de Empenho, por favor proceda a inscrição até o final com a geração do boleto.

As Notas de Empenho devem ser emitidas para o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP, inscrito no CNPJ/MF sob nº 59.995.241/0001-60 e obrigatoriamente enviadas para o email contato@fulltime-eventos.com.br para que o participante tenha acesso ao evento.

IMPORTANTE – A liquidação da Nota de Empenho deverá ser feita através do pagamento do boleto que deverá ter sua data de vencimento atualizada através de solicitação pelo email contato@fulltime-eventos.com.br.


DESISTÊNCIA E REEMBOLSO:

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento, mediante solicitação por escrito, endereçada à Comissão Organizadora, através do email contato@fulltime-eventos.com.br. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa

Prazo para Solicitação

Valor a ser Reembolsado

Problema de saúde devidamente comprovado

até 30 dias após o evento

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

100% do valor pago

 




Área do Participante