Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo
Em defesa do SUS

Notícias

Pesquisa: Diagnóstico do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN) nos Municípios do Estado de São Paulo

 
A pesquisa "Diagnóstico do Sistema de Informação de Agravos de Notificação - SINAN nos Municípios do Estado de São Paulo”, parceria entre a Faculdade de Saúde Pública Faculdade de Saúde Pública da USP e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do COSEMS/SP, segue para preenchimento até dia 16 de junho. 
 
O objetivo da pesquisa é conhecer as características estruturais, processo de trabalho e uso das informações do SINAN na gestão municipal. Com isso pretende-se gerar novos conhecimentos que possibilitem ações para o aprimoramento desse sistema de informações. O preenchimento do questionário eletrônico da pesquisa pode ser feito pelo responsável da Vigilância Epidemiológica ou em Saúde.
 
Clique aqui para responder o questionário.
 
A identidade dos profissionais será mantida em sigilo. Os resultados da pesquisa serão disponibilizados de forma agregada, sem identificação do respondente ou do município e permanecerão confidenciais.
 
Em caso de dúvidas, pode consultar a estudante Keler Wertz Schender de Lima (kelerschender@usp.br) ou a professora orientadora Zilda Pereira da Silva (zildapereira@usp.br), nos telefones (11) 98295-1440, (11) 3061-7930 ou no Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, localizado à Avenida Dr. Arnaldo, 715, em São Paulo (SP), no telefone (11) 3066-7779.
Fonte: COSEMS/SP

Tags

Pesquisa, Sinan, Questionário
COSEMS/SP - Associe-se
Webmail - COSEMS/SP
Calendário de Reuniões
Edição 178 - Maio / 2017
Facebook