Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo
Em defesa do SUS

Notícias

Prorrogada pesquisa de Diagnóstico do Sistema de Informação de Agravos de Notificação nos municípios do estado de São Paulo

 
A pesquisa "Diagnóstico do Sistema de Informação de Agravos de Notificação - SINAN nos Municípios do Estado de São Paulo”, parceria entre a Faculdade de Saúde Pública Faculdade de Saúde Pública da USP e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do COSEMS/SP, teve seu prazo prorrogado e segue para preenchimento até dia 20 de julho. 
 
O objetivo da pesquisa é conhecer as características estruturais, processo de trabalho e uso das informações do SINAN na gestão municipal. Com isso pretende-se gerar novos conhecimentos que possibilitem ações para o aprimoramento desse sistema de informações. O preenchimento do questionário eletrônico da pesquisa pode ser feito pelo responsável da Vigilância Epidemiológica ou em Saúde.
 
Clique aqui para responder o questionário.
 
A identidade dos profissionais será mantida em sigilo. Os resultados da pesquisa serão disponibilizados de forma agregada, sem identificação do respondente ou do município e permanecerão confidenciais.
 
Em caso de dúvidas, pode consultar a estudante Keler Wertz Schender de Lima (kelerschender@usp.br) ou a professora orientadora Zilda Pereira da Silva (zildapereira@usp.br), nos telefones (11) 98295-1440, (11) 3061-7930 ou no Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, localizado à Avenida Dr. Arnaldo, 715, em São Paulo (SP), no telefone (11) 3066-7779.
Fonte: COSEMS/SP

Tags

Pesquisa, Sinan, Questionário
COSEMS/SP - Associe-se
Webmail - COSEMS/SP
Calendário de Reuniões
Edição 181 - Setembro / 2017
Facebook