Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo
Em defesa do SUS

Notícias

Aberto edital da 1ª edição do Laboratório de Inovações em Educação na Saúde com ênfase em Educação Permanente

 
O Ministério da Saúde abriu o edital da 1ª edição do Laboratório de Inovações (LI) em Educação na Saúde com ênfase em Educação Permanente, iniciativa orientada a realizar um mapeamento das experiências de Educação Permanente, inclusive aquelas de tipo experimental ou piloto que aportam elementos de inovação neste campo. As experiências poderão ser efetuadas até 23h59 do dia 21 de novembro de 2017, por meio do preenchimento Formulário Eletrônico disponível no seguinte link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=34312
 
O laboratório busca captar e documentar os conhecimentos considerados mais exitosos, inovadores e relevantes, dando prioridade aos projetos já implementados, que tenham como base evidências sobre a formação e qualificação dos trabalhadores e profissionais de saúde e que apresentam contribuições para a melhoria do processo de trabalho em saúde no SUS.
 
As instituições participantes que tiverem seus projetos selecionados receberão um certificado de reconhecimento do projeto, poderão apresentar as experiências em Seminário a ser realizado no 1º Semestre de 2018 e participarão do processo de acompanhamento, visita em loco, troca de experiências e desenvolvimento proposto pelo LI. Todas as experiências participantes, com destaque para as que foram selecionadas pela Comissão, serão  apresentadas  numa publicação conjunta da OPAS/OMS e da SGTES/MS.
 
Para participar do LI é necessário que a experiência já esteja em funcionamento na data de publicação deste edital. Mais informações, siga as instruções disponíveis nos links: www.apsredes.org, www.saude.gov.br/sgtes e no documento clicando aqui.

Tags

Edital, Saúde, Laboratório, Inovações
COSEMS/SP - Associe-se
Webmail - COSEMS/SP
Calendário de Reuniões
Edição 181 - Setembro / 2017
Facebook