Em defesa do SUS




Avaliação da Implementação da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no SUS

Avaliação da Implementação da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no SUS

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde (DECIT/SCTIE/MS) e a Coordenação-Geral de Saúde da Pessoa com Deficiência, do Departamento de Ações Programáticas Estratégicas, da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde – (CGSPD/DAPES/SAS/MS), tornam pública a Chamada – CNPq/MS/SCTIE/DECIT/SAS/DAPES/CGSPD nº 35/2018 – Avaliação da Implementação da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no Sistema Único de Saúde (SUS), cuja íntegra encontra-se disponível na Página do CNPq na Internet, http://www.cnpq.br e convidam os interessados a apresentarem propostas nos termos nela estabelecidos.

O objetivo da avaliação é apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o  desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, nas seguintes áreas: cuidados à pessoa com deficiência no SUS.

A data limite para submissão das propostas é dia 06 de outubro. Confira mais prazos e o edital – PESSOA-COM-DEFICIENCIA-EDITAL

Categorias

Arquivos

Notícias do site antigo

ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS

Tags

Eventos

ACESSE A AGENDA COMPLETA