Em defesa do SUS




Manejo clínico dos casos de dengue: treinamento rápido

Manejo clínico dos casos de dengue: treinamento rápido

A Divisão de Dengue, Chikungunya e Zika, do Centro de Vigilância Epidemiológica – CVE “Prof. Alexandre Vranjac”, da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, tendo em vista a elevação de casos de dengue em vários municípios paulistas bem como ocorrência de casos graves e óbitos, disponibilizou links de três videoaulas para ampla disseminação aos profissionais de saúde e unidades de saúde de qualquer nível de atenção  – Manejo clínico dos casos de dengue: treinamento rápido. O material foi produzido com o intuito de capacitar os municípios.

videoaula 01: organização da assistência em situação de epidemia de dengue: pelo médico e epidemiologista André Ribas Freitas, conteúdo ministrado na capacitação de Ensino à Distância “Enfrentamento ao Aedes na perspectiva da Atenção Básica e da Vigilância em Saúde” do projeto Aedes na Mira.

https://www.youtube.com/watch?v=P1pJaIRw4lk&feature=youtu.be

 videoaula 02: manejo clínico da dengue:  pelo médico e epidemiologista André Ribas Freitas. Aula ministrada na capacitação de Ensino à Distância “Enfrentamento ao Aedes na perspectiva da Atenção Básica e da Vigilância em Saúde” do projeto Aedes na Mira. 

https://youtu.be/xmjo0ESaGwI

videoaula 03: conta com a participação do Prof. Dr. Benedito Fonseca (HC/FMUSP- Ribeirão Preto); do Prof. Dr. Carlos magno Fortaleza (HC/Unesp/Botucatu) e o Prof. Dr. Marcos Boulos (CCD/SES-SP).

https://www.youtube.com/watch?v=9qrilRfzcrs&t=92s

Categorias

Arquivos

Notícias do site antigo

ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS

Tags

Eventos

ACESSE A AGENDA COMPLETA