Em defesa do SUS




Oito trabalhos paulistas são premiados na 15ª Mostra Nacional Brasil Aqui Tem SUS

Oito trabalhos paulistas são premiados na 15ª Mostra Nacional Brasil Aqui Tem SUS

Oito experiências paulistas foram premiadas na 15ª Mostra Brasil aqui Tem SUS, celebrada durante o 34º Congresso do CONASEMS, que aconteceu de 25 a 27 de julho, em Belém (PA).  Ao todo, o estado de São Paulo contou com 40 trabalhos apresentados, premiados no 32º Congresso do COSEMS/SP, em abril deste ano. Confira os municípios premiados na Mostra nacional: Catanduva, Fernão, Franco da Rocha, Guarujá, Itapeva, Jundiaí, Marília e São Bernardo do Campo.

A solenidade de premiação ocorreu durante o encerramento do evento com vencedores de todas as regiões do país. Foram 14 experiências exitosas por sala, 38 por categoria e uma por estado. Os vencedores por estado terão os projetos registrados em vídeo na próxima temporada dos webdocs Brasil, aqui tem SUS.

Na cerimônia de abertura outros projetos vencedores foram anunciados – as selecionadas pela Organização Pan-Americana de Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) do “Prêmio Atenção Primária Forte: caminho para a saúde universal” e as melhores por região, que ganharam um cheque de 10 mil reais.

O 34º Congresso do CONASEMS contou com a presença de 4.500 inscritos e mais de 1.500 secretário municipais de Saúde.

Confira abaixo os premiados!

Premiados OPAS, regiões de saúde e por estado (webdocs)
Premiados por temática
Premiados por sala
Confira as imagens da premiação

Categorias

Arquivos

Notícias do site antigo

ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS

Tags

Eventos

ACESSE A AGENDA COMPLETA