Consulta pública para o planejamento e a programação das ações e serviços de saúde está disponível para colaboração da população

imagem fonte: Blog do ClickjurisA Consulta Pública nº 6, que tem por objetivo criar referências para o planejamento e a programação das ações e serviços de saúde a partir das necessidades em saúde da população de cada Município e região, bem como para a regulação da atenção, na perspectiva de um modelo de saúde integral e resolutivo, estará disponível até dia 12 de julho.

A população pode ajudar nas tomadas de decisões sobre a saúde pública brasileira através do endereço eletrônico http://www.saude.gov.br/consultapublica.

As contribuições devem ser feitas no próprio endereço, no ícone "contribuir", ou pelo e-mail consultaparametros@saude.gov.br.

O documento está disponibilizado em sete anexos, além de uma apresentação introdutória:
A – Atenção Hospitalar (leitos e internações);
B – Rede de Atenção Materno Infantil (“Rede Cegonha”);
C – Atenção à Saúde Bucal;
D – Equipamentos para exames complementares do diagnóstico;
E – Doenças Crônicas;
F – Atenção Especializada;
G – Parâmetros Assistenciais relacionados a eventos de relevância em Saúde Pública.

Exerça sua cidadania! Colabore com a saúde pública.

imagem fonte: Blog do Clickjuris