São Paulo sediará XXX Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo

O município de São Paulo foi eleito para sediar a trigésima edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo. A capital foi escolhida durante a Assembleia Geral dos secretários, que ocorreu no XXIX Congresso do COSEMS/SP, em Campos do Jordão. A data e local seguem indefinidos.

“É um orgulho e reconhecimento do trabalho que estamos realizando no SUS do município. Agradecemos a confiança e oportunidade de estarmos proporcionando mais um encontro de secretários”, declarou Paulo Puccini, secretário adjunto da saúde de São Paulo.

Em 2016, também será realizada a XIII Mostra de Experiências Exitosas dos municípios paulistas.