Começa nesta quinta-feira (02) o 15º Congresso Paulista de Saúde Pública

 
A Faculdade de Saúde Pública da USP recebe, entre os dias 2 e 4 de novembro, o 15º Congresso Paulista de Saúde Pública, promovido pela Associação Paulista de Saúde Pública (APSP). O evento contará com o tema: "Saúde é Política. Há uma grande desordem sob o céu…”.
 
"O Congresso nos permite um espaço de debate e militância para que a gente possa se juntar, refletir e lutar por um momento tão difícil que estamos vivendo", disse Marília Louvison, presidente da APSP. 
 
Clique aqui e confira a programação completa do Congresso 
 
A Faculdade de Saúde Pública lica localizada à Avenida Doutor. Arnaldo, nº 715, Cerqueira César, na capital paulista, próximo è estação Clínicas, Linha Verde do metrô.

APSP