Balanço geral da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo

Apresentamos o Balanço Geral da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo (7ª CES-SP), realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho de 2015, em Águas de Lindóia, no Estado de São Paulo. Com o tema "Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas por meio de Políticas Públicas Direcionadas Também aos Segmentos Específicos (Mulher, Homem, Criança, Idoso, Negro e Outros): Direito do Povo Brasileiro", a 7ª CES corresponde à Etapa Estadual da 15ª Conferência Nacional de Saúde, regida pela Resolução Nº 500, de 12 de Fevereiro de 2015, e pela Resolução nº 501/2015 que dispõe sobre as diretrizes metodológicas para a 15ª Conferência Nacional de Saúde.
 
Participaram do encontro os delegados eleitos nas 18 Etapas Regionais realizadas, com apoio Conselho Estadual de Saúde de São Paulo, entre junho e julho de 2014, pelos Departamentos Regionais de Saúde de Araçatuba, São José do Rio Preto, Marília, Franca, Presidente Prudente, Barretos, São João da Boa Vista, Baixada Santista, Piracicaba, Registro, Araraquara, Sorocaba, Taubaté, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Grande São Paulo e pelo Município de São Paulo.
 
Foram mais de sete mil pessoas mobilizadas pelo Conselho Estadual de Saúde de São Paulo em todo o Estado. 
 
Clique aqui e confira o arquivo completo.