Ciclo de capacitação de doenças relacionadas ao aparelho circulatório promoverá última videoconferência do ano dia 09 de dezembro

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), em parceria com o COSEMS/SP e com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) promove o ciclo de capacitação de doenças relacionadas ao aparelho circulatório, direcionado para médicos e enfermeiros da Atenção Básica que atuam em atendimento ao adulto. A atividade é realizada por videoconferência.

Na terça-feira, dia 09/12, a videoconferência abordará o tema: Insuficiência cardíaca.

Instruções para acesso às aulas
Acesse o site: socesp.webmeeting.com.br
1 – Login: e-mail do participante;
         -Clicar no botão “ENVIAR”;
2- Completar o Cadastro;
         -Clicar no botão “ENVIAR”;
3- Escolher a opção “ASSISTIR EM GRUPO” ou “ASSISTIR SOZINHO”;
4- Se for assistir em grupo, adicionar os dados dos demais participantes;
5- Clicar em “ASSISTIR AO WEBMEETING”;
6- Na própria tela da Videoconferência haverá espaço para enviar perguntas.

A vídeo-aula será realizadas das 10h às 10h30. Já entre 10h30 e 11h30, haverá interação entre os participantes e discussão do tema, via e-mail.