Inscrições para a II Mostra de Experiências em Gestão no SUS encerram dia 27 de novembro

Ainda dá tempo de inscrever seu trabalho na II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS, a II EXPOGEP, que está com inscrições abertas até o dia 27 de novembro. O encontro acontecerá em Brasília, de 2 a 6 de fevereiro de 2014, com o objetivo de promover a troca de experiências exitosas em gestão estratégica e participativa implementadas no âmbito do SUS ao longo dos seus 25 anos.

Quase 400 pessoas de todo o Brasil já se inscreveram para participar da Mostra. O evento, organizado pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS), vai estimular o intercâmbio de conhecimentos por meio de apresentações e pôsteres de experiências e estudos.

Também farão parte da programação a realização de oficinas e seminários entre Municípios, Estados, Governo Federal, além de parceiros nacionais e internacionais.

 

 

Inscrições
As inscrições de trabalhos para a II EXPOGEP podem ser feitas em cinco eixos temáticos:
1) Transparência e Controle na Gestão Pública;
2) Governança e Regionalização em Saúde;
3) Escuta e Participação Social;
4) Mobilização Social: Direito à Saúde e Diversidade; e
5) e-Saúde e Informação.

Todos os gestores federais, estaduais e municipais, trabalhadores da saúde, pesquisadores, estudantes, conselheiros e usuários do SUS podem participar da Mostra como expositores de experiências e ouvintes. As inscrições de trabalhos estão abertas no site www.saude.gov.br/expogep, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição.

SGEP/MS