Prorrogado prazo para inscrições de trabalhos no 14º Congresso Paulista de Saúde Pública

Prorrogado prazo para inscrições de trabalhos no 14º Congresso Paulista de Saúde Pública
A Associação Paulista de Saúde Pública (APSP) prorrogou para o dia 12 de julho as inscrições de trabalhos para o 14º Congresso Paulista de Saúde Pública, que será realizado de 26 e 30 de setembro, no Campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), em São Carlos. O evento, que contará com o tema central ‘Saúde e Poder: Reconectando Cidadãos e Trabalhadores ao SUS’, terá três eixos de debate ao longo das atividades: Desmercantilizar o SUS, Produzir Coletivos e Co-Gestão e Reinventar o Trabalho em Saúde.
 
Clique aqui e confira as instruções gerais dos trabalhos
 
Programação
A programação compreende: atividades pré-congresso (cursos, oficinas e fóruns); conferências; painéis, exposição de pôster e discussão temática dos autores do pôster, além de atividades culturais 
 
Os dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo, serão reservados para as atividades pré-congresso com abertura oficial do evento programada para a noite do dia 27 de setembro.
 
Clique aqui e confira a programação completa.
 
O evento será realizado no Campus da UFSCAR, na Rodovia Washington Luís, km 235 – SP-310, São Carlos (SP). 
 
Para mais informações acesse: http://www.14congressoapsp.com.br