Videoconferência esclarece dúvidas sobre o 3º ciclo do PMAQ

Videoconferência esclarece dúvidas sobre o 3º ciclo do PMAQ
Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o 3º ciclo de adesão ao Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), o Ministério da Saúde (MS) promoverá uma videoconferência, dia 03 de novembro, das 9h às 11h30.
 
O evento contará com a participação de representante do MS e a programação prevê, na primeira parte, uma apresentação dos fundamentos e principais mudanças neste novo Ciclo e o passo a passo para realização da adesão. Na segunda parte da manhã serão respondidas perguntas enviadas por e-mail.
 
Segue abaixo o link da transmissão e o e-mail para envio de perguntas/duvidas para serem respondidas no decorrer da vídeo: 
E-mail:vfundap.vc@fundap.sp.gov.br
 
Clique aqui e confira também o guia de orientação para a videoconferência.
 
PMAQ
O PMAQ foi lançado em 2011 e propõe uma série de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde das UBS dos municípios.
 
Agora em outubro de 2015, inicia seu 3º ciclo com a participação de todas as equipes de saúde da Atenção Básica (Saúde da Família e Parametrizada), incluindo as equipes de Saúde Bucal, Núcleos de Apoio à Saúde da Família e Centros de Especialidades Odontológicas que se encontrem em conformidade com a PNAB.
 
O Sistema já está disponível para adesão.