Em defesa do SUS




Capital paulista recebe Oficina itinerante do SIOPS

Capital paulista recebe Oficina itinerante do SIOPS

O COSEMS/SP, em parceria com o ministério da Saúde e Secretaria do Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP), realizará a Oficina Itinerante do SIOPS (Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde), em São Paulo. O encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, no Auditório José Ademar Dias, do edifício da SES-SP, localizado à Avenida Dr. Arnaldo, 351, na capital paulista. Para participar da Oficina é necessária inscrição por meio do e-mail: cosemssp@cosemssp.org.br.

O evento tem como público alvo secretários de Saúde, contadores ou técnicos responsáveis pelo preenchimento de dados no SIOPS nos municípios. Foram disponibilizadas duas (2) vagas por município (condicionadas ao número de vagas do auditório, de aproximadamente 120). O preenchimento das vagas será realizado por ordem de chegada da inscrição.

Para as inscrições serão necessários: nome, cargo e município. O prazo vai até às 17h do dia 05 de novembro, ou até acabarem as vagas.

Informamos que as despesas (transporte, estadia, alimentação, etc) dos técnicos e gestores dos municípios que participarão das Oficinas, devem ser custeadas pelos participantes e/ou municípios.

Os participantes receberão certificado.

Categorias

Arquivos

Notícias do site antigo

ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS

Tags

Eventos

ACESSE A AGENDA COMPLETA