Siga a gente
Av. Angélica, 2466 - 17º Andar
Consolação - São Paulo / SP
CEP 01228-200
55 11 3083-7225
cosemssp@cosemssp.org.br
O 36º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de março, foi palco da 19ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios paulistas. Ao todo, 1.496 trabalhos, de 105 municípios, foram inscritos em 2023, um recorde.
Acesse aqui a área com as 16 revistas publicadas, onde constam todos os trabalhos apresentados, separados pelos Temas da 19ª Mostra.
“São produções muito ricas. Expressam vida, competência, sensibilidade, compromisso com o SUS”, destacou Marcia Tubone, assessora técnica do COSEMS/SP e coordenadora da 19ª Mostra.
Do conjunto de trabalhos expostos, foram selecionadas quinze experiências para recebimento do 12º Prêmio David Capistrano e destacadas outras quinze para atribuição de Menção Honrosa. Este Prêmio representa o reconhecimento do mérito dos atores envolvidos e é um incentivo às experiências transformadoras na gestão municipal do SUS.
Os trabalhos premiados e que receberam Menção Honrosa se juntarão a mais 37 experiências selecionadas que representarão o estado de São Paulo na Mostra Nacional ‘Brasil Aqui Tem SUS’.
Confira a matéria dos vencedores – https://www.cosemssp.org.br/noticias/trabalhos-premiados-na-19a-mostra-de-experiencias-exitosas-dos-municipios-paulistas/
Assista ao vídeo da Premiação, que contou com transmissão, ao vivo, no canal do COSEMS/SP no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=sES0P6T5IXg