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Fique por dentro do fluxo de geração do certificado digital no e-Gestor para o e-SUS APS (habilitação da RNDS e CADSUS).
No estado de São Paulo somente 225 municipios (35%) estão integrados com o SUS Digital Profissional , com 2.673 integrações.
1º passo: e-Gestor – Acesso do FMS – Gerar token no programa Implantação e-SUS APS para o gestor responsável (dicas de 0:48 a 1:15 deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=mSKdCUyE5TY)
2º passo: PEC – Administrador Municipal – Em Gestão Municipal/Certificados, desabilitar o certificado atual
3º passo: e-Gestor – Acesso do Gestor selecionado no 1º passo – No programa Implantação e-SUS APS, solicitar nova credencial, selecionando todos os estabelecimentos filhos possíveis, baixando o certificado ao fim e anotando o Identificador Solicitante (dicas de 1:15 a 4:40 deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=mSKdCUyE5TY)
4º passo: Servidor do PEC – Exclua o antigo certificado no diretório “chaves” no caminho “webserver/chaves” da pasta raiz de instalação do PEC e cole o novo certificado neste mesmo local (dicas de 4:41 a 4:52 deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=mSKdCUyE5TY)
5º passo: PEC – Administrador Municipal – Habilite o novo certificado em Gestão Municipal/Certificados, selecionando RNDS e CADSUS nas opções. Selecione o novo certificado, digite senha e Identificador Solicitante anotado no 3º passo, finalizando assim o processo (dicas de 4:53 ao fim deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=mSKdCUyE5TY)
Lista de Estabelecimentos com o PEC e-SUS APS implantado pode ser integrado ao SUS Digital Profissional (Dados da RNDS)